domingo, 14 de agosto de 2011

♥ Por Que Te Amo ♥

Porque Te Amo
Porque te amo ? pelo fato de saber que você acrecenta a minha metade algo de bom , me surprende com o simples dizer de um pensamento faz meu coração bater mais forte pelo simples fato de me dizer um oi , me deixa feliz pela sinceridade das palavras que transmite , me faz pensa que vale a pena lutar por alguem que é real com defeitos mais com qualidades que para mim são maiores que tudo que possa imaginar . então eu diria porque te amo pela sua simplicidade em se mostrar e não ter medo do que vão dizer , te amo por tudo que voce me representa , te amo por um sentimento maio que o lado fisico e não , meu amor não e amor a primeira vista e um amor que foi frorando as poucos e um amor que desbroxou sem eu percebe mas que fez acorda para voce lutar por vc entao simplismente so te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário